Mestre em Educação Física na área de concentração Movimento Humano, Lazer e Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, onde teve a oportunidade de estudar e pesquisar as características do Lúdico e da metodologia de ensino Estudo do Meio. Graduado em Licenciatura Plena no curso de Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e pós graduado em Pedagogia do Esporte pela UNICAMP. É docente do SENAC desde 2008, atuou na coordenação de atividades pedagógicas em diversas agências de Estudo do Meio de Campinas, e hoje coordena os projetos do Grupo Licere, na qual fazem parte a Licere Lazer e Recreação, Clube da Recreação, Saber Brincar, Férias Escolares e Licere Corporativo. Desde 2000 atua na área de Lazer e Recreação, com ênfase em Educação física, Treinamento corporativo, Pedagogia e Turismo, atuando principalmente com: Educação não formal, Estudo do Meio (Turismo Pedagógico), Lazer e Recreação e Jogos corporativos, como animador sociocultural, professor e gestor.

Link do Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4431944D4