Seja bem-vindo ao Clube da Recreação e ao Saber Brincar!

O Clube da Recreação e o Saber Brincar se unem para oferecer Cursos nas áreas da Recreação e Educação, além de disponibilizar artigos científicos, dicas, atividades e indicações de livros.

Pensando na dificuldade de empresas de lazer e instituições educacionais em encontrar pessoas capacitadas para fazerem parte de suas equipes, o Clube da Recreação e o Saber Brincar facilitam essa aproximação entre profissionais, e novos profissionais e empresas através da “Rodada de Negócios”, além disso, promove a capacitação em diversos aspectos através de Palestras, Cursos e Treinamentos.

Ao mesmo tempo, diversos profissionais já atuantes, alunos universitários de diversas faculdades como educação física, turismo, pedagogia, artes, história, geografia, letras, teatro, música, entre outras terão a oportunidade de conhecer as empresas e instituições educacionais cadastradas no site como também participar de todas as manifestações de capacitação.

Em contrapartida, Clubes, Hotéis, Pousadas, Resorts, Buffet´s, Acampamentos, Agências de Turismo Pedagógico, Instituições Educacionais, Empresas de treinamento empresarial e Empresas de prestação de serviço em Lazer e Recreação, buscarão através do Clube da Recreação e do Saber Brincar a oportunidade de conhecer pessoas capacitadas para somar a suas equipes.

Acreditamos que o profissional que está sempre em busca de uma formação contínua, tende a ampliar o seu campo de trabalho e a vivenciar novas oportunidades e olhares de sua prática, a fim de torná-la ainda mais embasada e qualificada.

O Clube da Recreação e Saber Brincar tem o prazer em apresentar cursos, palestras e oficinas que o auxiliarão em sua formação profissional.

Rodada de Negócios

Para o ano de 2016 o Clube da Recreação e o Saber Brincar estão preparando mais de 4 cursos, em diversas áreas de interesse, com professores de currículo internacional, assuntos de relevância pedagógica, etc. Será disponibilizado espaços para Rodada de Negócios entre parceiros, amigos e participantes dos cursos.

A Rodada de Negócios é um momento, dentro dos cursos do Clube da Recreação e Saber Brincar, onde as empresas (relacionadas aos temas: Lazer, Recreação, Turismo, Hospitalidade e Educação), terão um tempo para apresentar aos participantes do curso seus projetos, atividades, necessidades e é claro, conhecer possíveis profissionais para compor seu time de colaboradores.

Os participantes dos cursos, da mesma forma, terão além da oportunidade de conhecer as empresas do setor em que gostariam de trabalhar, poderão buscar respostas para seus questionamentos, bem como tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e a atuação profissional.

A Rodada de Negócios tem início aos finais de curso, não atrapalhando o desenvolvimento pedagógico dos cursos, que tem como princípio, o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes e a melhoria do mercado de trabalho com base na formação e capacitação profissional.

Para a Rodada de Negócios o Clube da Recreação e o Saber Brincar disponibilizam para as empresas, além de uma mesa e cadeiras, a projeção de um vídeo de apresentação de até 3 minutos (organizado pela empresa), durante toda a rodada de negócios, intercalando com as outras empresas.

Além disso, as empresas podem levar 2 banners, materiais impressos de divulgação e computador para a demonstração do seu trabalho, cadastro dos participantes, etc.

Entre em contato conosco e conheça as possibilidades para sua empresa participar das Rodadas de Negócios do Clube da Recreação e do Saber Brincar.

Ler para Crescer

O Clube da Recreação e Saber Brincar, contam com artigos científicos cedidos por diversos autores relacionados ao tema central e temas co-relacionados. Compartilha conceitos, dicas e notícias, além de propor uma troca de conteúdos práticos, tanto para recreadores, como para educadores.